sábado, 1 de maio de 2010

Eu acho que ja vi esse filme antes...

Que dia subjetivo da porra! Quantos filmes da minha vida se passou pela minha cabeça hoje... Uns dos mais lembrados: "A minha impaciência esta me assolando"
Estou muito desconfortável, preocupado, uma agonia que incomoda muito, esta incomodando muito. Não sei se vou conseguir dormir hoje, acho que não... Nunca senti isso dessa maneira tão intensa, talvez a tal intensidade que senti e sinto hoje, pode esta mudando de lado. Porque esta acontecendo isso? Acho que já vi esse filme antes, espero que não se repita.
Eu estou com medo, não esperava isso de mim... Minha cabeça esta tranquila, já as outras cabeças não sei se estão tranquilas.
Não sei mais o que eu devo pensar, já pensei tanto hoje! Tudo será concluído na linguagem corporal... isso nunca mentiu, é só saber usar. Se eu pudesse botava tudo isso que sinto no momento dentro de uma garrafa, e bebia de uma vez, concerteza desceria rasgando... Mas passava logo.
O sonho não pode acabar. Minha cabeça está cheia de interpretações, não sei qual devo seguir, e se devo seguir alguma. Minhas palavras vão acabando e as interrogações vem surgindo. ?????????? O que será que acontece? O que será que aconteceu? O que será que vai acontecer?
Que agonia!! Esse filme eu ja vi antes... Não quero ver de novo, sei nem o porque de eu está pensando sobre isso. O inévitavel me incomoda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário