segunda-feira, 3 de maio de 2010

Texto de um cara apenas apaixonado.

Dias proveitosos. Acho que as vezes é preciso acontecer algo, para que as pessoas se conheçam melhor, e possam tirar algumas "provas" do que esta se gostando, investindo, amando, enfim de muitas coisas. Você não estava tão bem nesses últimos dias, eu consequentemente fiquei meio estranho por causa disso, mas possa ser que tenha sido erradamente. Mas essas coisa fez com que o "aproximado ficasse mais próximo", ou seja cuidamos mais um do outro, ficamos tão bem... Percebi mais uma vez que estou indo para o caminho certo. Lembrei daquela musica: "Não existe o amor, apenas provas de amor" Provei isso, fiquei ao seu lado, e fico sempre que você precisar, algumas vezes não vou saber o motivo, mas estou aqui para te apoiar. Será que é fácil acreditar nessas palavras? Muitas pessoas falam isso da boca pra fora, só para conquistar alguém, e acaba magoando a quem se diz que gosta. Estou aqui...! Na lanterna... Vou iluminar quando você precisar. Espero ser iluminado também, ter seu apoio, sei que vou ter.
Ontem caiu uma fichinha, não espera está gostando de alguém novamente, já gostei, me magoei... Águas passadas! Lembro que falava assim: "Gostar? agora não, compromisso não, duvido eu gostar agora. Dizer que amo, não! Isso não" Já tinha tirado a conclusão que nunca tinha amado ninguém, era só algumas "viagens" da minha cabeça, o que tinha acontecido era apenas um "Gostar", mas só isso. Cheguei falar EU TE AMO para outra pessoa, curtia quando falava isso, achava muito bom pois também escutava o mesmo. Lembro que pensava: "Nunca mais vou amar alguém, como amei agora" rsrsrs depois percebi que aquilo não era amor, e um dia eu iria dizer que amava alguém com plena certeza, mas iria demorar muito, se dependesse de mim muito mesmo.
ATÉ QUE... Apareceu Você na minha vida, e percebi que eu não mando nesse coração que bate aqui. Me apaixonei! Chegou um tempo que estava com um pedido a Deus,pois se localizava uma falta de preenchimento em mim, e se encontrava um grande silêncio em parte na minha vida, vale lembrar que o "GRITO MAIS AUTO É O SILÊNCIO" e isso é muito ruim. Pedia a Ele que mostrasse alguém que me compreendesse, puxasse para cima e que fosse evangélica. Mais do que isso chegou para mim. Chegou você Juliana "completa e um pouco mais" mais do que completa. (Uma verdadeira bênção).
Calei minha boca, e entendi que eu estava sempre deixando o coração aberto, e tentava esconder isso, você foi esperta e entrou rsrsrs, permanece, e não quero que saia.
Só pensa nas criticas os fracos, coisa que não somos.
EU TE AMO DE +. "Calei minha boca", estou feliz, e sempre vai melhorar.
Isso sim é o amor... Pura certeza!
Eu te amo e você não tem nada haver com isso... Difícil de entender mais tudo bem.

"O amor é o fogo que arde sem se ver.
É ferida que dói e não se sente.
É um contentamento descontente.
É dor que desatina sem doer."


Sou apenas um cara apaixonado... Que ama alguém.

Um comentário:

  1. Nossa Amor, que coisa!
    Já to no chão , tah escrevendo melhor que eu =x
    Para,...kkkk to brincando!

    ResponderExcluir