quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fiquei Preocupado...

É inevitável eu dizer que não fiquei preocupado com você, soube que estava no hospital era por volta de umas 18:00 da noite, fiquei imaginando (muito pensativo)o que poderia ter acontecido. "Será que o problema foi com ela, ou com alguém de sua família?" Quando se fala que esta indo ao hospital, o individuo está em plena consciência do que esta se fazendo ou falando, então por um certo instante fiquei mais tranquilo. "O que será que aconteceu?" (pensava) Estava com plena certeza de que você estava trabalhando durante a noite, é lógico que eu ficava com uma insegurança: "Será?" "Ela deve ter ido ao hospital bem cedo e esta tudo tranquilo". Queria logo chegar em casa para escutar sua voz.
Me senti um pouco mau, por não ter te ligado imediatamente, mas não tinha como. Repito: Achava que você estava trabalhando.
Quando liguei para sua casa por volta de 23:00 e soube que você ainda estava no hospital, deu uma sensação de INPRESENÇA por minha parte. Me senti estranho por saber só aquela hora que a pessoa que eu gosto muito não tinha passado o dia bem. Não sei descrever totalmente o que senti. Posso esta exagerando aqui, mas é um certo desabafo. Quando escutei sua voz exatamente 00:48, fiquei aliviado, mas tranquilo e feliz por saber que sua saúde estava melhor. Dormi, Acordei e agradeci a Deus por você esta melhor.
Portanto saiba que fiquei preocupado, e lembre-se: "Que o plano é ficarmos bem"
Quando falo: "Qualquer coisa estou por aqui..." é para se saber que conte comigo para tudo. Quero ver quem eu gosto, bem, muito bem!!

EU AMO VOCÊ, e não canso de dizer isso pois sempre tenho esse sentimento fortalecido!Juliana Je t'aime!

Um comentário: