terça-feira, 4 de maio de 2010

Agora é minha vez...

Agora está comigo. Não queria que estivesse acontecendo isso, sei que ainda hoje vou escutar algo que vai melhorar a situação, mas mesmo assim não vai solucionar. Será que dessa vez tem retorno? Estava tão bom... Algumas escolhas fez acontecer isso. Por que tinha que acontecer? (sem drama) Essa história de que o mundo da voltas, me dá um certo medo, pois tudo o que aconteceu, pode voltar-se. Mas minha cabeça está tranquila (eu acho). "Nunca tive essa idade" me faz consolar um pouco. QUE SITUAÇÃO!! NoSSSSa!
Tantas coisas penso, tenho medo de desaprender algumas coisas, espero que tudo que aprendi até hoje seja como andar de bicicleta: Nunca se esquece.
Não quero ser ingrato... Vou retribuir tudo! Com um tempo irão perceber. Espero!
Nessa situação me sinto estranho, mas tenho que tirar isso da minha cabeça. Eu posso crescer assim! Espero... Posso sim!
Não gosto de perder nada, mas sinto que estou perdendo.
Alguém ja me dizia: "Vai haver conflitos Cláudio" Dito e feito.
É complicado... Já desabafei muito com Deus sobre isso, tiro conclusões, mas depois percebo que não é tão simples. Sei que Deus sempre vai me escultar, e peço a Ele orientações.
Estava tão bem... "Como as coisas mudam de lugar..."

"Se tudo passa..." Vamos ver se isso é verdade.

Está complicado! Agora é minha vez...

Um comentário:

  1. nossa, que coisa complicada...entendi nada...vôtii =$
    Preocupante amor*-*

    by: juh

    Ps :. Deu preguiça de fazer login

    ResponderExcluir