segunda-feira, 10 de maio de 2010

4 meses...

São 4 meses de muita Juliana Vanessa (Morena, Pequena, Garota, Passione).
Fico te olhando e penso: "Nossa ela esta comigo, eu estou ela, obrigado senhor" e começo soltar um sorriso no canto da boca, não sei se você percebe. Logo depois vem na minha cabeça: "Pow Cláudio, que besteira sua..." Mas esta sendo muito bom, ótimo, eu gosto muito de Te, eu amo.
Em algumas conversas lá em casa de família, surge seu nome, sempre eu termino falando para todo mundo: "Eu gosto muito dela, muito mesmo, ela me faz muito bem"
Vou revelar uma coisa: Meus pais tem um orgulho muito grande de ver seu filho namorar com uma grande mulher. Poderia dizer menina, mas vc é uma mulher rsrsrsrsr.
4 meses do primeiro beijo, do primeiro toque da mão para "ver os anéis", abraço, troca de palavras, enfim de muitas coisas.
"Não vou lutar contra o que eu sinto" e o que sinto é amor por você!
00:00 do domingo, fiquei nas nuvens, nossa que sensação ótima. Esses 4 meses tem muita importância, te amo muito e não quero ficar sem você.
No próximo dia 15, vai fazer 4 meses da 1° caminhada, aquele SOL, não tinhamos experiência, chegamos tarde rsrsrsr poucas voltas foi dada. Adquirimos experiência, com isso procuramos chegar mais cedo, lembro que te acordava, ligava por volta de umas cinco e pouca manhã, era o primeiro a chegar, e ficar a sua espera, até surgir uma morena com uma carinha de sono olhando para baixo rsrsr. No primeiro dia eu falei sozinho: "Ela veio!"
Foi nas caminhadas que te dei um pequeno objeto, mais com muita importância: A medalha da competição que joguei no dia 8 de Janeiro, a qual você insistiu para ir, e eu insisti que não. Nunca tinha dado uma medalha a alguém, dei a você com muito prazer. Depois minha mãe veio senti falta: Cadê a medalha que você ganhou?!!!" kkkkkk
Enfim, são muitas coisas... Aquelas caminhadas aconteceu no momento certo, pois ali se conheçemos, e foi la que teve os primeiros "EU TE AMOS".
Que os próximos meses chegue, e anos também.
Aquela música sempre foi muito certa: "Você existe, eu sei"
Está existindo, e sempre vai existir para mim, o que nós sentimos sempre vai existir para o que defendemos.

"Eu uso a camisa 2" Eu uso a 11, 1 + 1 são 2... kkkkkkkk Ainda lembro muito bem.

PASSIONE, JE T'AIME!!


C¹¹

Nenhum comentário:

Postar um comentário