sexta-feira, 21 de maio de 2010

Essa Música...




EU TE AMO!!
O que eu sinto as vezes, que me faz ficar estranho, é nenhum problema com você.
Só quero te proteger, Sempre! A partir do momento que sua pessoa passou a existir para mim, eu sempre quis o seu melhor, a sua "perfeição".

"Mudou a minha vida e mais,
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim..."


Esse vento não faltou para mim, caso resolvesse faltar, eu concerteza iria inventar.

"Se faltar o vento agente inventa..."

Lembra: "Adoro enigmas, você é o meu preferido... um dia te descubro por inteiro, meu pequeno desejo... Te Amo =*" Essa mensagem foi a primeira vez que você disse que me amava, nossa esqueço nunca 12/01,20:52:27 h.

Cada segundo Corações Renovados...
Eu Te amo!

Um comentário:

  1. Vc me dominou, me fez querer você, o que vc queria?
    Agora eh assim amor...Te quero tanto :$

    Te Amo ♥

    ResponderExcluir