segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um Pedaço...

Existe pedaços bons, ruins, saborosos, e entre outros gostos.
Pedaço de um chaveiro, nunca pensei que teria tanta importância, as coisas como são...
Já pensava em alguém sem olhar nada,quanto mais com um "pedaço" de um chaveiro, o interessante que é impossível o dois "pedaços" não se juntar quando estão juntos.
Não ocorre repulsão e sim ATRAÇÃO!
Como é bom olhar para um "pedaço"... Ainda vou querer um cheirinho, SERVIÇO COMPLETO!
Vou retribuir isso...
Caso o que foi dado fosse por inteiro, não seria tão legal, pois em certos momentos da vida um pedaço representa mais do que mil coisas inteiras, pois um lembra o outro.
O meu "pedaço" sempre vai querer encontrar sua outra metade.
Quantas vezes eu estive cara à cara com a pior metade?
E hoje estou cara à cara com a minha melhor metade!

Exageradooo...

Agora terá sentido: "Cadê a Juliana?" "Esta aqui no meu bolso." rsrsrs (brincadeira)

Que "Pedaço" representativo... Amo "Pedaços"...

Amo Juliana!

4 comentários: