terça-feira, 18 de maio de 2010

Pura verdade


Pode acreditar pois é pura verdade...
Se eu for para a Itália, e você não estiver lá, eu não tenho a quem falar Passione, isso é sério!! Não "arrumo outra" não, é complicado de explicar as vezes, mas eu gosto muito de te.
Muitos falam que 4 meses é muito pouco para se dizer o que eu falo, mas já ta falado, é pura certeza.
A cada minuto que se passa minha certeza aumenta de que é você que eu quero. As vezes é tanto de amor que eu falo, que muitos acham que estou falando bobagem.
Aqui não é um adolescente apaixonado, aqui é um homem apaixonado!!
As vezes Procura palavras para descrever tudo isso, já postei alguns coisas relacionadas, mas sempre acho pouco de mais o que eu escrevo comparado o que eu sinto.
Acho que só sei demonstrar agindo...
É VOCÊ QUEM EU QUERO!!!
Você pegou meu coração livre, limpo, e o preencheu. Tens o aroma do sentimento forte.
Falo tudo isso com apenas 4 meses e 10 dias, concerteza vou falar isso sempre, quando for 1 ano, ou mais, FALAREI da mesma forma, pois o que é bom, e é preservado nunca se acaba.
Já me apaixonei muito, mas o que sinto é muito diferente de tudo, sem comparações!
Toda noite olho para o relógio e Penso: "Vou ligar para a Passione..." Já faz um certo tempo que ligo, mas sempre me dar um certo arrepio antes de falar com você.
Isso só acontece quando se está muito... Mesmo.
A "Pura Verdade" está escrita em mim e em você.
Quantas vezes já falei para os meus amigos: "É essa..." Pura verdade.

"E o meu lugar é esse
Ao lado seu, no corpo inteiro
Dou o meu lugar pois o seu lugar
É o meu amor primeiro
O dia e a noite as quatro estações..."


Eu te amo Muito e você tem nada haver com isso, EU AMO VOCÊ.

Um comentário:

  1. Você conseguiu arrancar algumas lágrimas mimnhas agora...
    Amor que Lindo esse Texto *-*
    Perfeito...As vezes eu acho q naun sei o quanto você me ama, ai me aparece você com um texto cada vez mais apaixonado...me deixando na duvida se eu mereço tudo isso...Te Amo muito, Amorzão haha
    Você tem o seu lugar ao meu lado, pois eu sei exatamente as palavras que você deseja escutar...afinal" a linguagem corporal nunca mente...by: Claudio Lopes" hihihih
    Ai ai...agora tah complicado retribuir...mas acho q consigo!

    ResponderExcluir