sexta-feira, 23 de julho de 2010

Começa com "C".

Um certo desconforto me faz nessa tarde, mas uma certa felicidade me vem, fui aprovado no PROUNI, mas não quero parar por ai, ainda tenho uma coisa a ser alcançada (HISTÓRIA).
Deus está me abençoando. Ainda venho aqui mostra tudo completo.
É... mas... a minha vinda até aqui, é para dizer que nesta tarde não estou com o meu interno tão confortável, não sei explicar, mas acho o que eu devo esta sentindo deve começar com "C". Será?

"Acho que sim penso que não, porém não sei"

Sei lá, é meio complicado ficar pensando nisso, mas é involuntário...
Faz paRte...
Isso está se desabrochando em mim, espero que seja o mais normal possível. É normal, isto acontece nas melhores coisas, tem lados positivo, eu gosto, mas agora esta dando um aperto... nossa... Sumiu as palavras.
Confiança!

É um "C' mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário