sexta-feira, 9 de julho de 2010

6 Meses... Nosso!


"Quero alguém que goste de mim, me compreenda, me faça feliz, e nunca me magoe..."

O seu abraço foi o stopim para eu me apaixonar, a sua pergunta: "Kd seu irmão?" Foi o stopim para eu ter certeza que tinha alguém que eu pensava pensando em mim.
A "Ficha" esta caindo... Eu tô há 6 meses com alguém que gosto, 6 meses de evolução, 6 meses de certeza, 6 meses de liberação do amor que tinha guardado, 6 meses de muita Juliana...
Só saímos do lugar a partir do 1º passo, esse passo para algumas coisas é muito importante, fundamental, e pode abrir uma grande caminhada junto de alguém. Nosso 1º passo foi juntos, "iguais", estamos na "caminhada", onde termina? Nem quero saber, só quero esta junto com você.
Juliana é um labirinto que atrai tudo de bom para mim.
Em você não vejo maldade (Linguagem Corporal), seus olhos transmite o que muita mulher não tem: Esperteza.
A partir de você, mudei uma maneira de como falava antes: "Aquela menina..." Com você vi a mulher que estava na minha vida.
Eu te amo muito,a sua confiança me faz querer sempre esta ao seu lado, cuidar de uma vida que sempre vou querer fazer parte, quando estiver com "desequilíbrio familiar" sempre estarei esta aqui.
Depois de algumas palavras suas, me sinto bem, vejo que não sou qualquer um, me valorizo (não gosto muito de fazer isso, mas com você senti vontade de demonstrar).
Que sempre a LEALDADE prevaleça em nossas vidas, em nossa histórias, em nossos caminhos a ser traçados.
Fizemos coisas, que não faria com mais ninguém, fiz coisas com você que nunca fiz com ninguém, quero fazer coisas que sempre quis fazer, mas só estava esperando Deus enviar alguém para fazer comigo.
Sempre vou cuidar de te, gosto de usar o "sempre", pois com você tudo de bom quero fazer PRA SEMPRE!
A importância desses 6 meses é tão grande que não sei explicar, mais uma vez só sei provar...
Sinto o teu cheiro no ar, ao pensar em suas palavras, gestos, atitudes, e compreensão.

Juliana, quero muito está sempre com você, Eu te amo tanto... e vc me corresponde, isso é tão especial, que a felicidade "esborra" na minha vida. Espero está sempre a sua altura, sempre no seu nível, espero sempre está te correspondendo.
Eu te amo e você tem nada haver com isso, é o meu coração que está falando, e quando o coração fala, ninguém, ninguém mesmo pode interferir. Que tudo seja da vontade dEle, da vontade de Deus.

Eu te amo muito Juli Lopes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário