quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ainda Lembro...

Lembro que a 6 meses atrás, já estava em Maceió, jogando Basquetebol de praia, e ansioso para receber o resultado do vestibular.
Mas esse dia não começou assim, começou com uma garota me mandando msg no celular, depois que ela soube que eu iria jogar, insistiu para ver meu jogo, mas aquele momento não era apropriado. Nesse mesmo dia fiquei triste pois não passei no vestibular, até que chega essa msg: "Um forte abraço, mais forte que os seus, e todo meu apoio, Boa noite, Pode contar comigo!" 08/01/2010. Me fez tão bem...
O que estava acontecendo já estava "maduro". Procurei conselhos naquela noite lá na praia rsrsr. Perguntava para um amigo: "Será que eu tô confundindo as coisas? Pois esta indo tão bem as conversas, e eu quero algo, só que Ela não é qualquer garota, procuro sempre ter cuidado..." Teve uma hora que eu falei: "Eu fico perguntando os porquês das coisas..." Ai no meu ouvido alguém falou: "Não existe o porquê, é assim e acabou!". POw isso foi a gota d'agua, eu Cláudio estava fazendo "Tempestade" onde não deveria ter.
No dia seguinte quem me acorda? Uma msg. "Pode sim contar comigo você sabe, posso te ajudar a se animar sim, eu existo! Te adoro garoto! Bjão" 09/01/2010 07:23:31.
Chegou a mim inibir, mas depois vc me deu essa chave, abrir entrei, e jogamos Dominó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário