quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aspas

Nem tudo que nossa cabeça quer acontece no dia-a-dia, certas cabeças tem ironia implantada, tenho as minhas, é um defeito que as vezes é legal. Não quero ser um Rebelde sem causa, nem uma causa sem rebeldia. As vezes as coisas da vida estão indo bem, só que o individuou procura algo errado para se preocupar, Tento me libertar disso.
Não tenho feridas, já fui machucado, mas sempre "curtir" as feridas, e consequentemente elas foram bem saradas, nunca tive vergonha de assumir que estava curtindo as "dores", assumia até em momento inadequados. Meus sentimentos nunca foram "remendados", percebi isso esse ano, sempre achei que havia "remendos", mas olhei para atrás e vi que tudo era passado, é lógico que sempre existe o rancor, a magoação, a decepção, mas logo lembro que estou em outra situação, e o que é vivido hoje não merece ser "manchado" por certas momentos passados. O Momento de hoje é legal, mágico e bonito, não quero "desbotamento" nem manchas, quero nitidez em volta do que acontece.
É difícil chegar a Perfeição, sempre temos que mirar nela, é fácil?, NÃO . Não é obrigado fazer isso, mas fazendo terá boas cosequencias.
Se Esta Comigo... ...
Aqui pode está um cara escrevendo sem nexo, mas esse cara só está fazendo uma defesa, do que ele gosta e CONFIA.
Se fiquei esperando... (8) Chegou e não quero deixar passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário