sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Se completando

Minha vida esta cheio de desafios, estou animado, alguns objetivos, acho que agora as coisas estão começando andar definitivamente, se permanecer assim 2000 é 10! Podes crê. Estou sentindo algo legal, tô pensando muito pra frente, já penso em 2014, como vou esta, qual vai ser minha situação financeira, se eu vou atingir tudo que estou planejando e talz.. isso se chama AMBIÇÃO, pode-se considerar uma qualidade, caso o individuo não possua, pode adquirir no decorrer da vida (meu caso), alguém me puxou para cima, e continua ou continuam me puxando. Não quero ficar pra trás. Quero caminhar junto... "Quando se caminha sozinho se chega mais Rápido, mas quando se caminha Juntos se chega mais longe", é isso que EU quero! Tenho certeza que não vai faltar pessoas para caminhar comigo, mas a caminhada é longa, será que todos irá aguentar? As pessoas são poucas (poucas mesmo), mas são Fiéis. Tenho minhas favoritas, normal, ... . Alguém q chegou esse ano, faz parte desse conjunto de idéias postadas que aqui faço, Tudo se iniciou com ela lá trás, 1ª oração atendida, a partir desse dia tudo foi muito rápido, já esta chegando aos 7 meses, nesse tempo fiquei muito ocioso, preocupado com minha vida Acadêmica, pois o tempo estava passando, decepções acontecia comigo mesmo, desanimo, surgia a pergunta: "E agora?", mas passou, estou em outra fase dentro de uma boa fase. Depois que fiz outro projeto para minha vida Acadêmica, alguém me disse assim: "Eu vou está aqui ao seu lado, qualquer coisa estou aqui..." Me deu uma levantada bem legal, pois já tinha escutado que não iria dar certo, mas preciso arriscar, se não for dar certo alguém vai me "levantar", mas se der certo? Alegria, Alegria!!
"A vida é uma roda gigante: Um dia você está lá em cima, no outro você esta lá em baixo" Temos que esta preparado para as duas situações.
Mas do que nunca vou precisar muito mais que as pessoas ao meu redor me puxe pra cima. Se gostam de mim, irão fazer isso, e quem me Ama irá fazer em dose dupla, tenho certeza disso. Quem não quiser deve cair fora, não quero ser atrapalhado. E quem não quiser, mas gosta de mim, é que deve cair fora mesmo, pois vou saber que esta pessoa gosta mesmo do Cláudio, porque não vai querer me atrapalhar.
Poderá acontecer atritos, mas tenho Deus no Coração e sei que supero tudo. Não será fácil, não será só flores (espero que as flores sejam de plásticos, pois não morrem).

Quero ser diferente em tudo. "Sua VIDA têm varias diferenças, eu SOU uma delas..."
AMO A VIDA!

Agradeço a Deus por tudo: Minhas Derrotas que de uma maneira me proporcionou a querer vencer mais ainda, e as minhas vitórias que estão me deixando feliz.... Vida, Você, Foi a 1ª Viória, em um momento que estava triste por uma derrota, você chegou com uma "balde de água fria" no meu desanimo. Tudo coisas de Deus.

As coisas estão se completando, interessante que 95% do que posto aqui, vc Juliana esta relacionada. Repito: Você foi minha 1ª Vitória.

VIDA LINDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário