quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você...



Falo as vezes com excesso do quanto eu amo você, fico um pouco pensativo: O que será que ela pensa de mim, toda msg que mando é dizendo que amo ela, no telefone tbm, no blog, o que será que ela pensa? Eu gosto de demonstrar as coisas, como diz a música: "Pra você guardei todo o amor", ao te conhecer o sentimento "desabrochou", tão forte que não me imagino sem você.
Fico as vezes cabisbaixo quando não sei fazer uma coisa que você gostaria que eu soubesse, não gosto de ser incapaz, principalmente quando é se referindo a alguém que eu gosto. Ninguém é perfeito.
Necessito muito de compreensão, e você até agora deu um certo "show" até aqui. Para quem é necessitado de compreensão, compreende os outros com mais facilidade, e quando se ama principalmente.
Está ai uma das coisas que creio que não vou me arrepender, é de ter falado o quanto Eu te amo, posso me arrepender do que não fiz, espero nunca deixar de fazer nada.
Confie sempre em mim, nunca vou te magoar, eu ainda vou te surpreender muito (espero), vou te fazer chorar muito, mas é só de FELICIDADE. Segure na minha mão.
Agente estava tão perto, mas nunca se olhava, só as vezes, só passei a prestar atenção no final do ano passado. Deus Sabe o que Faz.
6 meses chegando... A importância é muito grande, pois você não é mais uma namorada, mais uma garota, É A ÚNICA!
Com você eu vou até o fim. Onde é o Fim???
Passe pelas barreiras comigo, juntos seremos mais amados e mais sinceros.
Te amo muito e... você tem nada haver com isso.

Um comentário:

  1. Nossa amor, assim você me deixa sem jeito...Vamos sim até o fim...naun te prometo um caminho de rosas, mas te prometo meu sorriso, até o fim do caminho...acompanhado de tudo que possa te fazer feliz...Juh: Amor vc é feliz comigo?!
    Cláudio: sou sim!! =D

    ResponderExcluir