terça-feira, 12 de abril de 2011

Muitas Laudas...

Sempre quando escrevemos ou defendemos alguma idéias, ou algo, e tem uma aprovação é sensacional. Depois de um fim de tarde e de uma noite de sábado de escrita, tentando organizar as idéias, e mente sendo uma nascente de palavras, valeu apena. A recompensa foi a satisfação de algumas pessoas, houve ate gente que ficou rindo ao olhar pra mim, e não acreditar que eu tinha feito essas laudas, foi engraçado rsrsr. Deu uma empolgação legal...
Bem, o texto era apenas um relatório de uma certa aula do dia de sábado (curso de extensão), mas foi tão significante para mim que eu não poderia deixar de escrever algo, era apenas alguns parágrafos, mas felizmente foi mais intenso. O que foi escutado, falado, e discutido não saiam de minha cabeça. A educação é fascinante.
"Você tem o brilho da educação nos olhos..." escutava frases assim dos dois lados, eu ficava com vergonha rsrsrs. Eu estou apenas começando, sou um mero iniciante, mas é bom ouvir certas opiniões...
Acho que causei "Impactos Profundos" em algumas pessoas, o povo fiacava me encarando, quando eu falava, todo mundo voltava para mim, pedia pra eu falar mais alto. Não posso chegar na zona de conforto, foi dificil chegar até ai, e mais difícil será permancer. Permanecerei!

"Tudo tem o preço... Percorrer esse labirinto não é fácil, é uma grande jornada...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário