quarta-feira, 6 de abril de 2011

Elogios...

Lembrei hoje que na última segunda feira recebi uma certa valorização, ou pode-se dizer um elogio... Estava na faculdade estudando na bilioteca, esperando a disponibilidade da tutora pra tirar certas dúvidas, já estava me arrempendendo, pensando que deveria ter ido pra casa, pois estava muito barulho dentro da sala, certos grupinhos de estudos que não sabe estudar em silêncio... rsrsrs, lembro que faço isso as vezes, quantas vezes já fui chamado atenção por falar alto. Resolvi estudar na cantina... fluxo de pessoas tirava minha concentração, mas dei uma boa lida. Entrei na sala do 5º período para tirar minhas dúvidas, e naquela oportunidade fui perguntado se eu não gostaria de apresentar um trabalho em um congresso, que tem certo renome no sistema de educação a distância. Não aceitei, pois não estou preparado, não sabia dessa possibilidade, mas gostei de ser lembrado por isso. Houve um momento que entrou na sala o Tutor Paulo, excelente profissional... Formado em Gestão Ambiental, foi por um certo tempo tutor em pedagogia, e já ministrou cursos, um eu tive o prazer de fazer. Neste Curso tive a oportunidade de debater com ele, e outras pessoas sobre Educação, lembro que causei certos impactos em alguns, até hoje tem gente que nem olha na minha cara. O Paulo apartir deste dia sempre quando me ver, faz seus comprimentos, houve um dia que ele falou na biblioteca que eu seria um ótimo profissional... Isso foi tão legal, é uma besteira mas olhando de onde vem, é muito bom. Na segunda ele falou: "Gosto muito deste cara..." Tutora: "É... ele é muito estudioso..."
Isso foi um pequeno fruto que colhi, espero mais, esses comentários acontece, e vejo que nunca param por ai, é tão legal, vejo que não sou um frágil cristal. A ficha só caiu hoje, espero que isso tudo aumente junto com os resultados positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário