quinta-feira, 7 de abril de 2011

É isso...

Coisas se apertando, "o mundo anda tão complicado...." Lidar com prazos curtos é tenso, mas ao mesmo tempo existe uma "pitada" de emoção.
Na vida existe coisas, que são difícil de esperar, ter a paciência implica ter coragem de arriscar, as vezes isso pesa. Ultimamente ando com pouquissima paciência, e intensa ansiedade, consequência de N fatores. O momento o qual vivo hoje é a situação de vários pensamentos, até a possibilidade de trancar a faculdade surgiu em minha cabeça hoje, nunca imaginava isso. " A primeira vez, sempre a útima chance..." Descartei essa idéia de minha cabeça.
Coisas intensas hoje faz parte da minha vida, nessa quinta estou melhor. Sabado irá haver curso, o dia todo, vai ser legal, fugir um pouco do cotiano, e me qualificar mais. Domingo talvez irá ter uma reunião aqui em casa, a "culpúla" rsrsrs.
É isso... eu hoje presciso de coisas, e sei que amanhã e depois irá prescisar, complicado. Perigo!
Inté mais.

Um comentário: