sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coisas.

"Quem um dia irá dizer que existe razões nas coisas feitas pelo coração... Últimamente venho fazendo minhas coisas usando sempre a razão, mas é inacreditável que simples coisas em alguns lugares estão gerando impactos, os quais eu interpreto ao olhar as reações comos se fosse algo vindo totalmente de dentro, fico sem saber o que falar. Até em soltar o verbo na sala, gerou em alguns admiração e reações inesplicáveis, vai entender, só fiz defender meus direito, e só. Penso quando eu for usar os metódos do conjunto razão-coração, o que será que irá acontecer? As vezes tenho medo dos elogios, admirarações, e etc. Quem elogia crítica também, pura verdade. Algumas pessoas da minha "rede" precisa enchergar certas coisas que não está percebendo, e acordar. É preciso fazer isso. "Sempre precisei de um pouco de atenção..." Mas sei quem sou, e sei do que não gosto. Sempre procuro ser o menos egoísta possível. Vou curtir um pouco de tudo ,esperar as outras coisas pra curtir também, e deixar de lado certas coisas, as quais me desgastam... Preciso sempre esta renovado, e pronto para cotidiano, e as surpresas da vida, não é fácil. Se fosse fácil todos tentavam e faziam. Indo abusar alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário