quinta-feira, 22 de abril de 2010

O "Eu te Amo"

As vezes fico meio chateado comigo mesmo, por pensar que não sou presente como deveria ser, mas ao escutar uma certa voz fico tranquilo, aliviado e mais apaixonado. "Você existe muito bem", única para mim, muito especial, muitas exceções. A medida de quanto é sua representação, não é encontrada. "A medida de amar, é amar sem medida". Como queria esta em Penedo nesse feriado, mas foi bom não está lá, pois você "sozinha" viu que o meu convite é indispensável.
O meu coração é ocupado de uma maneira fantástica, não tenho vergonha de dizer que Amo você. Nesse século está sendo muito comum os namorados dizer o "EU TE AMO" para o seu ou sua namorado(A), devia ser ao contrário pois os relacionamentos não duram tanto tempo como antes, então seria escasso as palavras "EU TE AMO", mas as pessoas estão confundindo as coisas. Tente acompanhar meu raciocínio: Existe indivíduos que teve 10 namoros e em todos se falou o "EU TE AMO". Como é que isso acontece? Estranho. Acho que ninguém pensou nesse assunto. É lógico que alguns se enganam com o suposto "Amor", há magoações, e se compreende que se falou "EU TE AMO" de uma forma precipitada, comete-se erro na vida(normal).
Aprendi a valorizar muito essas três palavras: "EU TE AMO". As vezes não sei demonstrar de tal forma, mas faço o melhor que sou capaz só para viver em paz. Tento sempre fazer desse "melhor", ficar melhor ainda.
Estou amando, posso me magoar, mas não penso nisso, pois eu acredito em mim. Amo você Juliana, e acredito em nós. Você está aqui comigo, e sairá nunca.

"Nunca se pede o que não se pode dar" Pedi e peço o seu amor, pois você me dá, e sei que pode dar mais. Minha Tribuna de Honra tem seu lugar reservado.

"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira" Não minto para mim, eu gosto de você!

"Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?"
E qual é o indivíduo que não gostaria de escultar repetidamente as palavras EU TE AMO?

2 comentários:

  1. ain morzinho, que lindo seu texto!!!
    adorei sério!
    muito bem,to vendo que vai ser um ótimo Blogueiro!
    Que Deus te abençoe, nos abençoe...seremos muito felizes sim!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Vou retribuir sempre a Deus o que Ele fez, e faz por mim. Pois Ele mostrou vc no meu caminho. Deus sempre vai nos abençoar! E sempre temos que retribuir, pois nunca é muito. Te amo!

    ResponderExcluir