quarta-feira, 21 de abril de 2010

Queen - I Was Born To Love You (tradução)

Eu Nasci Para Amar Você


Eu nasci para amar você
Com cada batida de meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você
Todo dia...

Eu nasci para amar você
Com cada simples batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você
Todo dia da minha vida

Você é a única pra mim
Eu sou o homem para você
Você foi feita mim
você é meu êxtase.
Se eu tivesse oportunidade
Eu mataria por teu amor

Então, tente uma vez comigo
Me deixe amar você
Eu estou preso em um sonho
E meu sonho se torna realidade
É tão duro acreditar
Isto está acontecendo comigo
Um sentimento surpreendente


Eu nasci para amar você
Com cada simples batida do meu coração
Sim, eu nasci pra cuidar de você
Todo dia da minha vida

Eu quero amar você
Eu amo tudo em você
Eu quero amar você, amar você, amar você
Nascí - pra amar você
Nascí - pra amar você
Sim eu nasci pra amar você
Nascí - pra amar você
Nascí - pra amar você
Todo dia - da minha vida

Um sentimento surpreendente
me completa

Eu nasci pra amar você
Com cada batida do meu coração
Sim, eu nasci pra cuidar de você
Todo dia da minha vida

Sim eu nasci pra amar você
Todo dia da minha vida

Vá, eu te amo querida
Sim, eu nasci pra amar você
Eu amo você, amo você, amo você
Eu quero amar você
Eu me sinto tão só, só, só, só
Yeah, eu quero te amar
Yeah, se entregue a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário