quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aprendir a não me entregar facilmente, consequentemente resultados positivos vieram, Quando eu aprender a mim reNder quem sabe as pessoas que não gosta de mim serão mais felizes (impossivel nunca vou me render). Deixo de lado várias coisas, aprendi com o filosófo William James: "A arte de ser sábio é a arte de saber deixar de lado determinadas coisas" aprendo aos poucos abrir mão do mais cômodo."O preço que se paga as vezes é alto demais..." antes de falar, a música ja dizia que o preço é alto para se desfazer de ALGO. Atire a 1° pedra quem gosta de abrir mão de alguma coisa... Ninguém atira. Mas essa é a diferença, se a maioria não gosta de ser diferente de alguma forma vai ter alguém que vai querer gostar, e colherá frutos depois.
Será que ninguém percebe que só os diferentes se dão bem nesse mundo?!!! E porque tem alguns individuos como eu, que fica perguntando isso? Mas é como já perguntava o grande Poeta de uma geração: "PORQUE QUE AGENTE É ASSIM?"

Não precisamos ser iguais. A TELIVISÃO SEM SOM JÁ É UM BONITO QUADRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário