Dois trechos hoje não saiam da minha cabeça: "Sentimento estatitizado", "Sempre precisei de um pouco mais de atenção...." Ambos de R.R. As vezes me sinto só, é impactante as vezes meus pensamentos sobre mim mesmo, minha cabeça esborra de coisas que o tempo deixa evaporar, prefiro não expor. As vezes reclamo muito sem precisão, mas concerteza deve ter algum motivo, esse que quero saber até o final deste texto. Minha vida psicologicamente poderia ser melhor, mas ela deve ser boa, só que sempre falta algo, por isso que no meu lema eu falo que sempre estou a procura de respostas, existe coisas na minha vida que não faço com amor, talvez essa contigie outras as quais tenho amor pra dar (se já não estiver fazendo isso). Tenho medo de machucar algo ou alguém. Escrevendo aqui lembro de algo o qual o amor ainda não foi implantado. Minha mente parece a Amazônia, muda de clima varias vezes ao dia, só fica no estado normal nas horas de sono. Acho que meu vicio de marcar nas vidas das pessoas faz com o que eu sinta coisas inesplicaveis, o medo aparece, medo de falar, de questionar, de dar bronca, por incrível que pareça isso só aparece com as pessoas, e as coisas que mais amo. As vezes me sinto um "patinho feio", e percebo que minha alto estima esta baixa, mas não pode esta assim, logo eu que esbanjo centenas de conselhos pelos cantos, que provocam paixões por mim (isso eu não esperava). Mas sempre quero mais, muito mais. "Estou acordado, todos dormem, agora vejo em parte, mas então veremos face a face..." R.R
Sempre quis ser um cara popular, não consegui, mas vejo hoje que posso ser popular dentro do meu meio, que a tendência é crescer (espero). "O sol nasce pra todos, só não sabem que não quer..." R.R Eu quero. "Toda dor vem do desejo de não sentir dor..." R.R
Nunca mais fui elogiado, pode ser que exista elogios ocultos por ai, pois faço parte do interesses de algumas pessoas, preciso de sonhos bons, mas sem sustos.
Hoje posso dizer que sou um cara muito diferente dos outros, mas me pergunto hoje se isso tudo vale apena, pois mesmo sendo assim positivamente, ainda provoco certos desconfortos em algumas pessoas (conhecidos, S...a, enfim ...) Será que vale apena tudo isso, as vezes penso em radicalizar em algumas coisas. Mas no peso da balança percebo que é melhor continuar assim, mas preciso inovar. Sou carente, meus sentimentos poderia ser mais estatizados, com um pouco de ações espalhadas, para se ter também privatizações (Sonho meu).
As vezes fico me perguntando se sou O bom filho, O bom aluno, O bom atleta, O bom Amigo, O bom namorado, e O bom GENRO... Um sonho legal pra mim seria ser bom em tudo isso, mas é como eu mencionei, é só um sonho pois devemos sonhar coisas dificieis, mas concerteza possível.
Tenho o prazer de dizer que vivi um sonho intenso durante 4 anos, acabou, talvez foi nesse sonho que me tornei diferente, e assim jeito Cláudio de ser, voltei pra realidade com belas esperiencias e boas atitudes.
"Sou rapaz direito fui escolhido pela menina mais bonita..." R.R
Preciso fazer como fala o comecial do novo Ecosport: "Hoje é meu último dia de vida" Logo o personagem faz tudo que quer nesse dia, e assim ele faz todos os dias. Presciso procurar fazer isso. Isso talvez não tenha razão, "Mas quem irá dizer que existe razões nas coisas feitas pelo coração..." R.R
Acho que o fim do texto esta chegando e não descobri nada. "... olhar juntos a mesma direção..."
Vale ressaltar que me fez bem escrever. "Sem gramas, sem dramas por que que agente é assim..." Cz.
"Sei que faço isso pra esquecer, e a onde vai levando tudo embora..." R.R
Existe coisas que acontece com pessas ao meu redor que eu não entendo, não entendo mesmo, "Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender..." R.R Mais o futuiro de hoje ja não é como de antigamente.
As vezes quero perigo, tem pessoas que me entende do inicio ao fim.
É isso creio que essas palavras não termina por aqui, outras coisas acontecerá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário