terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu Psicológico, continuação...

Nesta manhã fria, achei que meu psicológico iria acordar mais leve, mas ainda continua com os pensamentos diários de um "mero iniciante". Preciso esta bem, tranquilo, hoje começa as aulas, novidades irão acontecer em ambas as faculdades.
Meu valor é alto? É baixo? É valorizado?
Ainda não sei os motivos o qual me leva a esse desabafo. Isso esta errado. Logo eu escrevendo estas coisas, o conceituado, enfim...
Gostaria de ser mais intenso dentro do que faço, e na vida de algumas pessoas. Queria também provocar nas pessoas alegria, emoção, entusiasmo ao falar comigo, será que é querer de mais, ou eu ja provoco parte disso e não estou sabendo ainda, sei quem em algumas ocasiões sim, mas nem sempre é nas pessoas que desejamos. Era bom que fosse em geral. "Sonhos..."
Tirei agora uma pequena conclusão: Sou Carente.

Sei que continuarei passando meu psicológico aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário