quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1¹¹ ano¹¹ e 1¹¹ mês¹¹...¹¹




Primeiro mês desse 1 ano de namoro, não tenho muito o que escrever, mas o que sinto é muito extenso, e com trechos lindos. Meus olhos estão fechando de tanto sono, consequencia da hora, e do cansaço, mas não quis dormir sem antes digitar o que minha vida tinha escrito nessa terça.
Sempre busco a Perfeição, por ser assim me recorro ao Amor que sinto no momento pra amenizar algumas coisas, quando é pra amenizar. As vezes me recorro ao Amor pra se entender algumas coisas, mas nem sempre o entendimento chega a nossa "porta". Normal.
O Amor só faz aumentar, até onde vai... Depois de um ano tudo fica maduro, e prático, e mais intimo, mas a falta de entendimento em algumas coisas ainda persiste. Logo é nesse requisito que surge as provas, e as confianças do Amor.
O dia nesta terça foi tenso, preocupante, cansado, mas teve algumas noticias boas da faculdade, em primeira mão. Fique feliz por ser o primeiro a saber, deixei de ser coadjuvante e passei a ser o Ator principal.

1 ano de muita Juliana, e mais um mês de muita Juliana. Vamos curtir esse primeiro ano, a cada mês, e você fez algo muito interessante, se preocupou em passar todos os dias 9 do ano aqui em Maceió. Isso foi bem legal.
Saber que irei ver um amor em 15 em 15 dias é complicado. sei que não irei me acostumar, não mesmo. Mas tenho que entender. Eu entendo! Mas... é complicado.
Que seja feita a vontade de Deus.


Saiba que Eu te Amo, acima de muitas coisas.

Que venham os próximos meses.

Do seu Namorado, amigo, "compreensivo", Cláudio Lopes¹¹

Te amo Vida¹¹.

Nenhum comentário:

Postar um comentário