quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Chegando...

Esta chegando o meu aniversário, sei que vai ser uns dos melhores, 9 dias antes se faz 8 meses de muita Juliana, nesse ano vou esta namorando, diferente de alguns anos, pois estou feliz por esse fato. Ainda não sei o que eu quero fazer, o que irei fazer neste dia, só quero esta muito feliz, e com a Vida linda.
Quero esta neste dia por algum instante com meus amigos, sorrir, e ter aqueles papos inovadores, minha família vai esta comigo, e eles sabem exatamente do que eu gosto: Simplicidade.
Mas o grande fato é o que eu mencionei no começo, eu vou esta com uma pessoa diferente, e muito linda ao meu lado, os amigos nunca abandona, família nem se fala, mas agora entra alguém que sempre me completa, você Vida!
A data do aniversário é o dobro do dia que começamos a namorar... e subtraindo a minha nova idade com o número de meses de namoro... ¹¹Vida¹¹. rsrsrsr sem comentários.
Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário