quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cansado... Mas...

Não estou bem, tenho quer sincero, acho que aqui devo falar. Cansado, mais é um cansaço bom, estou estudando, porém dormindo tarde, pagando o preço por uma escolha. Tenho que me organizar, isso é verdade, preciso ter disciplina, saber o que deve-se fazer em cada horário. As vezes durmo tarde sem necessidade, pois fico sem saber o que deve ser feito naquele momento.



1° trabalho (Portifólio - Pedagogia) consegui um conceito, que me deixou muito feliz: "Conceito: Muito bom". Por alguns detalhes não consegui tirar EXCELENTE, mas essa é minha próxima meta, caso não consiga fico com o Muito bom, pois temos que mirar sempre no todo, se ratar fica com o segundo, que nesse caso é importante. Mas foi madrugadas de cansaço para se ter esse resultado, mas valeu apena, nos próximos se tem uma boa experiência, e não se preciso dormir tão tarde.





Tudo com esforço é mais gostoso... Isso vai ser um Hábito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário