quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pois é...

Foi um ótimo acampamento, gostei muito, não me arrependo de ter ido. As vezes fico lembrando da música "Epitáfio" dos Titãs: "Devia ter amado mais... Ter visto o sol nascer..." Devia ter feito mais coisas, mas tudo foi muito bom.
Na segunda feira, não acordei tão disposto, o lógico era pra isso acontecer, mas acordei triste, pois queria esta mais tempo com alguém que gosto muito. Confesso uma coisa: Fui andando para o Trabalho, e confesso que no caminho tentava segurar minhas lágrimas, que não parava de querer sair. Olhos vermelhos, e cabeça baixa para as pessoas que estivesse perto de mim não percebesse, o caminho todo foi assim, se eu tivesse no ônibus seria pior. A explicação que eu tinha para as lagrimas, er que não queria ir ao trabalho, mas isso era de menos, a grande causa, era a saudade chegando forte. Mas eu tinha acabado de chegar de uma boa viagem, com a juliana, com boas palestras, boas lágrimas, ótimas pessoas, tudo positivo, eu não poderia esta neste "estado" triste. No caminho eu orava, pedia a Deus para tirar isso de mim, pois não estava me fazendo bem, e com o decorrer do dia fui mehorando, a saudade permanece, mas não estou mais com o ar de choro, e nem agustiado.
Nunca mais tinha choradao, chorei... no sabado e foi bom, ja na segunda ao levantar na cama eu ja estava estranho, palavras da minha mãe.
Sou um Animal sentimental, fazer o que? Pois é.
O amor é capaz de fazer muitas coisas, até deixar você triste, quando não se deve deixar pois estou sendo correspondido, mas a vida tem dessas coisas.

Um comentário: