quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Envelheço na Cidade.

Feliz Aniversário Envelheço na Cidade... Esta chegando o dia mais importante da constante vida, pois todo humano deve considerar a data de seu aniversário, como um dia muito importante. Essa semana deveria está aproveitando mais, pois um dia é muito pouco para se comemorar um aniversário, pois são muitas coisas, e sempre falta alguma coisa a ser feita, e logo se deixa para o próximo ano.
Esta chegando o "ano novo" meu "reveillon", pois é no dia de seu aniversário que se acontece a famosa "Virada de Ano", individualmente, é claro. Só eu para se pensar nessas coisas mesmo.
Espero que no meu aniversário eu seja bem completado... Estou ansioso.
Mas vou esta com você...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Amor...pq soh vc pra pensar nessas coisas ???
    kkkkk Ott, eu vou estar com vc e seus melhores amigos!
    Os verdadeiros!
    =D

    Vc não perde por esperar *-*

    ResponderExcluir