segunda-feira, 9 de agosto de 2010

7 Meses... Muitas Palavras, e só uma Conclusão.

7 meses de muita Vida... O tempo passa e agente nem percebe, nós leva para lugares e situações inovadoras, mas com sabores bons, e gratificante. Uma relação a dois quando se concentra mais "flores" do que "Espinhos", pode-se considerar uma conquista, mérito da Razão e do coração do casal, os quais quando se gosta procura sempre fazer coisas que seja bom para ambos, bom para o relacionamento, e concerteza todos envolta sai ganhando, principalmente a família que percebe o quanto o seu filho(a), irmão(ã), esta bem ao lado da pessoa certa.

Em um relacionamento sempre é possível sair conquistas, surpresas, pois o diferencial sempre esta acontecendo, mas para isso acontecer é preciso gostar mesmo, não pode haver dúvidas, nem mentiras. Um casal só fica muito tempo bem, porque no 1° encontro os dois estavam no momento certo, e na hora certa. Pura certeza. A vida também é feita de oportunidade, quando se surge temos que "agarrar", é isso que acontece com os melhores namoros.



FUGINDO UM POUCO DO PENSAMENTO: Quando um atleta quer quebrar um recorde, ele se dedica bastante ao que se esta fazendo, pois ele gosta muito, treina bastante, passa a gostar mais ainda do que faz, até que o mesmo bate o recorde. Depois o atleta fica tão feliz e motivado que ele vai querer ficar quebrando sempre o seu próprio recorde, porque o mesmo gosta muito do que se faz, e se for pra vencer algo, ele vai querer vencer com queM se gosta, que é o seu esporte.

Sempre é bom quebrar Recordes... Quando agente gosta é melhor ainda!!


VOLTANDO AO PENSAMENTO: 7 meses é fato, é concreto. Passei a ficar mais feliz, passei a ser mais inovador, alguém fala isso com outras palavras, passei a ter mais qualidades, me puxo para algum canto lá encima. Aprendi a Amar mais, confesso que exagero um pouco nas minhas palavras ditas para Você, mas é de coração, tento por um freio, mas... é difícil. Não sei se devo por esse "freio" em minhas palavras, Você deixa, então... Fico solto. Quero ficar marcado na sua vida, de maneiras mais espetaculares possíveis.

Tudo que falei ou falo, nunca foi por falar, tudo teve a sua sinceridade. Sou perfeito? Não. Mas erro coisas diferentes.

Tudo que se aconteceu nesses 7 meses ficou marcado em nossas vidas, faz parte da sua história. Como é sua história? Têm um Cláudio ai? Concerteza têm.

7 meses é um começo para quem quer sempre algo mais, algo que não sabemos, mas que pra chegar lá precisamos esta juntos e fortes. Nenhuma conversa de família falando sobre o relacionamento de se mesmo é por acaso, principalmente quando a conversa se propaga com facilidade, e percorre naturalmente nos lábios das pessoas, caso fosse ao contrário, haveria um corte logo na "raiz", e não haveria continuação.

Deus sabe o que está fazendo...

Vou escrever uma coisa engraçada: "Você é a garota que mesmo estando suada, eu vou olhar para meus amigos e vou dizer: 'É ela' ". Há varias interpretações para isso.

Não vou mentir em dizer que não tenho ciúmes, tenho sim! Escondia, ainda escondo sem querer, mas talvez seja pelo medo de ser incoveniente, mas não devo ter medo, esse não é o Cláudio. Você é minha!

Quando se fez 6 meses te disse de varias maneiras: "Pra você guardei o Amor que nunca soube dar..."

7 meses: "Por você cuidarei da sua vida, pois Eu te amo..."
É difícil de entender.

Nesses 7 meses você aprendeu a se valorizar, estou achando isso fantástico, acabo aprendendo com você algo que te incentivei a fazer.

Juliana, você é uma pessoa abençoada por Deus, e chegou na minha vida, e me deixa muito feliz. Estabeleço toda minha confiança a você, pois só há uma explicação: Eu gosto de VOCÊ! Todo ambiente com Você é Maravilhoso, é produtivo. Têm um coisa que deixa um relacionamento mais forte: Um pensar no outro, pois não se pode pensar em se mesmo, e esquecer do seu ou sua namorada, porque nesse caso a Razão fala mais auto que o Coração, esse pensar se chama: Compreender e Entender as situações determinadas da vida.

Escrevi muito, misturei as palavras, mas só com um único Objetivo: ESTAMOS COM 7 MESES DE NAMORO. Tudo comemorativo para mim é importante, e esse dia não é diferente.

Dia 9 com + 2 = 11. Até nisso...

Tenha uma boa interpretação de tudo, e se não tiver so basta entender, que EU TE AMO MUITO!

Um comentário:

  1. Amor, Adorei seu texto, muito bom mesmo
    se tem uma coisa q vc aprendeu mesmo fgoi a escrever bem :)
    Te amo pra sempre!
    =*

    ResponderExcluir