quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nunca pensamos...

Não lutamos pra escolher há que horas vamos embora deste planeta e se devemos ir, nunca pensamos se devemos deixar recado pra alguém, nunca pensamos que temos um "fim", nunca pensamos que não temos contrato vitalicio aqui na Terra. Viemos pra dar certo, dando ou não temos nosso dia marcado pra ir embora. Não entendo como alguém pode sair daqui deste meio, de maneira trágica, como assim? Existe resposta que só Deus tem. Na Minha opinião Deus é tão perfeito que mesmo agente sem ter uma explicação para alguns fatos, não possuimos raiva dEle. Tudo é da vontade dEle.
Não conhecia essa jovem, nao lembro de ter escultado sua voz, e nem de ter olhado em seus olhos, mas sei que ela possuia dentro de si coisas em comum ao das pessoas que aqui ficaram, pois ela fazia parte de uma mesma geração. Possuia de sonhos, metas, desejos, ambições, ociosidade, enfim de muitas coisas que a idade da juventude de hoje proporciona. Fico com medo de perder alguém, tenho medo de ver uma grande pessoa que fazia parte da minha vida dentro de um caixão, e eu sem poder fazer mais nada, só lamentar por ter despediçado as oportunidades de fazer coisas boas a individua. Temos que "curtir" nossos amores: Mãe, pai, Irmão, amigos, namorado(a), Esposo(a). Como fazer isso? Precisa de regras? Não precisa. Coisas feitas do coração não tem regras, tem apenas amor, não precisa ser tão grande, basta ser pequeno, mas de um profundo amor. Estou com o choro preso, pois eu tenho um defeito, fico imaginando as pessoas que gosto na situação da Jovem, e fica passando um filme na minha cabeça, de como seria meu comportamento na beira daquela situação. Gosto nem de imaginar, não quero viver isso.
Quando é que você vai dizer o Eu te Amo para as pessoas que ama? Não podemos perder tempo.
Hoje foi o dia em que não tive muita "ação" não sabia o que falar, o que fazer com a Juliana, o minimo que pude fazer era me obrigar a esta presente na igreja. Amizade vale muito, e perder uma amizade é complicado, sei que se eu perder algum amigo, eu vou ter o apoio fortisimo da namorada. Desculpa Vida, sinto muito, poderia ter sido melhor.
Vamos Cuidar melhor da nossa gente, cuide das pessoas que você ame. Marque nas vidas.
Nunca pensamos que o que aconteceu com a Jovem, pode acontecer dentro do nosso meio, ou até com nós mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário