domingo, 9 de janeiro de 2011

1 ano... Vida...

2011 é um inicio de mais uma década, e se completa 1 ano de namoro entre Cláudio Lopes e Juliana Vanessa. Datas redondas no ano de meu numeral preferido, baboseira minha.
Nunca imaginava que estaria 1 ano com uma pessoa, não que eu nao quizesse, mas pelo meu contexto de vida, eu achava que iria demorar muito, mas logo depois que ficamos, confesso que não imaginava que iria durar muito tempo, e ao mesmo tempo não me imaginava sem esta com ela, me "entreguei", não me arrependo.
Lembro agora de uma música do Elthon Jhon, que fala no número 1, acho que em nossa vidas se achamos em alguns certos minutos o numero 1 do outro. Coisas feitas de nossos corações não existe razão, pois justamente vem do coração. Sempre tento surpreender as pessoas que gosto, quero marcar na vida das pessoas, e com você Juliana não pode ser diferente, com você é mais desigual possível.
Pra Você guardei o amor, guardei o carinho, você existe eu sei.
Não tive a oportunidade de ter uma paixão não correspondida, não fiquei só no desejo, pensando, e triste ao mesmo tempo por ver você tão distante, nenhum de nós sentimos isso, pois fomos correspondido imediatamente um com o outro, tudo foi rápido e prático, ao chegar despertar surpresa por alguma pessoas. Se conhecemos namorando, não teve o "Terceiro encontro", isso é inesplicável, e muito louco, mas foi e esta sendo muito bom. Não encontro explicação.
Hoje eu não considero meu sentimento como uma paixão, mas sim com um profundo gostar, um Amor.

Achei uma música que explica um pouco do que sentia a 1 ano atrás....:

"O Retorno de Saturno.

Visão do espaço estamos tão distantes
se acelero os passos sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.

E tudo vai indo bem...

Venço o cansaço e o medo do futuro.
No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei e te quis por perto.

Você não sai do meu pensamento
e eu me questiono aqui se isso é normal.
Não precisa ser de novo assim tudo igual.

Entre o retorno de Saturno e o seu,
busco uma resposta que acalme o meu coração.
Do amanhã não sei o que posso esperar.

Você não sai do meu pensamento
e eu me questiono aqui se isso é normal.
Não precisa ser de novo assim tudo igual.
Você não sai do meu pensamento
e eu me pergunto aqui, se é natural..."

Alguns trechos explica o que eu sentia. O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar, te amo muito Juliana, espero que tudo de bom em nossas vidas seja multiplicado, o que sinto por você hoje é muito mais forte do que a 1 ano atrás, a ficha caiu aos poucos que estamos juntos até agora, "Você me faz tão bem".
Agradeço a Deus por nós estamos juntos até hoje, e que a paz sempre reine em nossas vidas, e nossa família sejam iluminadas, e que uns goste do outros. Meus ciúmes vão desabrochar, aguarde rsrs, não se assuste, vai ser igual ao seu.

Te amo Vida, o amor é a única revolução verdadeira.
1 ano juntos.


Um comentário:

  1. nossa, vida terminou com ameaça foi kkk, eu adorei o texto, música do E.Jhon *--* Morri .-.
    kkk Ressucitei \o/
    Vida,..Adorei...e conto com o inesperado em 2011, :) daqui pra frente, vai ser como um novo começo...todo dia começamos =* Te Amo♥

    Obrigado Senhor! por ele me amar tanto *-*

    ResponderExcluir