segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Titãs - Não vou Lutar.


Não vou lutar contra o que eu sinto
Vou me entregar como um soldado cansado e faminto
Não vou lutar contra o que eu sinto
Porque a verdade explode cada vez que eu minto
não posso mais viver em conflito

não vou negar o que é tão claro
Vou me entregar em tudo que eu faço, em tudo que eu falo
Não vou negar o que é tão claro
Porque a verdade explode mesmo quando eu me calo
não posso mais viver sem estar ao seu lado


Não vou lutar contra o que eu sinto
Não vou lutar contra o que eu sinto


A verdade explode cada vez que eu minto
Não posso mais viver em conflito


Não vou lutar contra o que eu sinto
Não vou lutar contra o que eu sinto


Só postei essa Música, por causa dessa frase destacada.

Na verdade essa música me faz pensar em muitas coisas.... Mas o que esta destacado, no mometo é o que me chama mas atenção, pois é uma PURA VERDADE.

Sei que irá entender, saiba que gosto muito de você, nunca se esqueça disso.

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário