Estava off deste meio de interação, mas precisei vim aqui bem cedo escrever algo, não vou expressar tudo o que quero por causa do tempo, mas irei fazer uma curta longa história.
Estou com sono, dormindo muito tarde, e acordando cedo, hoje estou "caindo", não consegui estudar ontem, não consegui ficar de olhos abertos, as coisas estão apertando, esta chegando prova, seminários, Micro-Aulas... enfim, muitas coisas. As energias estão fracas, preciso repor de alguma maneira, onde será que encontro?
Mas esta muito bom nas faculdades, notas legais, elogios, reconhecimento, superação, e muito respeito. Estou sendo uma pessoa respeitada neste meio acadêmico, quero isso por muito tempo. Descobri uma coisa em mim, que eu não deixava aparecer, mas foi "desabrochado" neste ano, mas não vou dizer pois ainda é cedo. Os elogios não vem de qualquer pessoa, vem de gente qualificada, quem me conhece sabe muito bem porque estou focando muito sobre isso. Mas nada são flores, devo esta preparado pra tudo, tudo mesmo, até coisas inesperadas.
Fiz uma coisa importantíssima: Crianças sorrir. Ir na favela, foi uma experiência muito interessante, colocar por um instante sorrisos, conforto, na vida daquelas pessoas foi impagável. Pra mudar o mundo temos primeiro que mudar quem esta em nossa volta, vale pensar sobre isso.
Sobre meu namoro acho que não tenho muito o que falar, estou muito feliz, esta se encaminhado para os 10 meses, as vezes dou uma de bestão em casa: "Estou com ela... a ficha sempre fica caindo". Gosto muito dela, ontem eu estava chato, durmi pouco mas acordei melhor, sinto que ela ficou sem entender, e ao mesmo tempo pensou que eu não queria contar o porque de eu esta
assim. Fico feliz em saber que contribuo de alguma forma para o bem estar e felicidade dela, as vezes me sinto incompleto, mas não sou, não sou mesmo. É isso, sei que é pra sempre. Espero que não ocorra acomodação em ambas partes. Tenho planos para o presente, e para o futuro, e ideias para "hoje". Não esperava que na faculdade iria despertar ciúmes, mas é normal, sei que ela confia em mim, quase 10 meses não dar pra conhecer a pessoa totalmente, mas o pouco que me conheces sabe que sou um pouco diferente, talvez essa minha "diferença" desperta muitos olhares, admiração, e prazer de conversar comigo, mas logo sei colocar as coisas nos seus devidos lugares.Inocência vai até um determinado tempo, tem que saber onde esta "pisando". Vou repetir o que te falei lá no começo: "Não se preoculpa eu gosto de você". Amo!
Depois continuo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário