domingo, 31 de julho de 2011

Contexto de Eduardo e Mônica.

Ao assistir o clipe que mostra a nova campanha da VIVO, a qual fez um video com a música da Legião Urbana - Eduardo e Mônica, depertou em mim a vontade de escrever sobre a mídia e todos os contextos que está em volta, pois é minha banda favorita, e ver um clipe de uma música que foi feita a 25 anos atrás é algo emocionante e sensacional...
Despertou em mim escrever, e inventar um casal do mesmo contexto de Eduardo e Mônica, pois pra quem não sabe esse casal faziam coisas totalmentes diferentes, possuía vidas de um iniciante e de uma quase experiente. Ao final do texto você que esta lendo irá ver o clipe.
O casal o qual inventei, o rapaz faz uma graduação e a moça é formada e tem suas ocupações, ambos se conheceram por acaso na estrada da vida. Desde o inicio a química acontecia entre os dois, mas os mesmos não aceitavam, achavam isso impossível de acontecer, devido a distancia que se tinha entre as duas vidas, na idade e nas ocupações diárias.... A moça pensava em seu mestrado, quando o rapaz ainda estava nas aulinhas de graduação do seu curso.
Até que.... despertou algo neste rapaz, ele percebeu que era adulto e não tinha nada a perder, e devia encontrar algum caminho para chegar até o coração da linda moça intectual. O caminho era chocar e Impressionar com coisas únicas, era difícil de se fazer algo, pois ela era um pouco experiente, e fazer com o que ela se impressione com algo, teria que ser muito diferente e corajoso, não possuindo do medo.
As ações estavam sendo feitas, mas os resultados ainda estavam escondidos, pois a linda moça tinha medo de demonstrar o que sentia, pois a formalidade e profissionalismo não permitia. O rapaz era incassavél, a timidez foi colocada de lado, pois o objetivo era único e inédito pra ambos... Ele possuía de uma filosofia impactante em sua vida, esta fez com o que ele provocasse a moça falar o que sentia, e aos poucos desabafar suas vontades. O que era errado para os dois virou uma coisa certa, contra todos, contra as risadas, eles ficaram juntos.... A vontade sempre crescia de se ver. A moça a qual tinha medo, começou a ter mais atitudes e querer fazer coisas inéditas, até que não existiu mais "Fronteiras" para o casal... O que aconteceu com esse casal, não existe razão. "Os dois comemoram juntos...." Ele se formou e ela terminou seu sonhado mestrado, e esta indo para seu doutorado.

Resolvi escrever esta história, pois esta música é muito especial e a historia é magnifica.

Um comentário:

  1. Ja poso ser um compositou.... rsrsrs a letra tem o mesmo nível de Eduardo e Mônica kkkkk. Uns dos melhores clipes o qual ja assistir.

    ResponderExcluir