quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Coisas do cotidiano.

As vezes se decepicionamos com algumas coisas, com desejos não realizados, com vontates frustradas. Sei que devo compreender as coisas, pois sou compreendido varias vezes no DIA, mas existe coisas sem uma justificativa clara, sempre as explicações são interpretações da minha cabeça, que possivelmente pode esta errada. Se as coisas fossem mais clara, acho que eu ficava mais tranquilo. Não posso me estressar, e falar bobagem, pois devo, tenho obrigação de ser diferente, mas usar a clareza é sempre bom. Coisas do cotidiano, saudades: Coisas do cotidiano.
"Quero respostas claras, respostas sem 'escuridão' ", um dia a tenho, pois acredito que virá. "O Segundo dia é sempre melhor que o primeiro" Acredito que chegará, pois eu gosto da "narradora" .
As coisas poderia ser mais simples, mais moderna, ser mais sutil, de acordo com o amor que é falado, que é divulgado. Lutamos em busca da perfeição, e sei que chegaremos algum dia até ela.
Quero clareza, se não tem ainda, não é culpa de ninguem. Isso eu tenho certeza. Mas estabelecie um objetivo, vou evoluir esse quisito, pode ter certeza, jeu amo todo esse contexto, amo essa narradora. São Coisas do cotidiano... Tudo passa... "Ouça o que eu digo..." Engenhiros do Hawaii

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. irônia nem sempre é o melhor remédio, que todos nós procuremos ser mais humanos! Se trata de um coração;...só te digo isso, =D
    Te amo tah, e esse texto não vai mudar!

    ResponderExcluir