quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Amor vai Sempre ser Amor em Qualquer Lugar. 5 meses!

5 meses de muita Juliana! JULIANA sinonimo de EU está bem, percebo a cada dia que se passa que você é uma flor de plástico, todos os dias o vento traz o teu cheiro até a mim.
Hoje as coisas se encaixou de uma maneira tão diferente, que me surpreendeu de uma certa forma, mas ao mesmo tempo foi um a certa Evolução. Evolução por minuto.
Não quero ser um pato e sim uma Águia, sempre voando alto, quero voar com alguém (isso já pode está se concretizando). Por que será que existe o tal do "Jeito"?

Esses meses de namoro, foi produtivo, não tenho o que reclamar, só agradecer mesmo, ou melhor, retribuir, mas aprendi que devemos agradecer as coisas boas da vida, sim.

"QUANDO ESTAMOS A SÓS A SUA VOZ FAZ O MEU TEMPO PARAR"

Quando se ama alguém, agente deseja o máximo de maravilhas a sua ou seu amado(a).

"Esta velhinha ao seu lado..." Creio nisso, desde de quando foi falado acreditei profundamente em cada palavra que aparecia de sua boca.
Os momentos que passei contigo na sexta, esta incluído no TOP 5 MESES.

TOP 5
1- 1 + 1 são 2(as músicas, 1ª vez que escultei Maria Gadú, "Você existe eu sei"...)
2- CAMINHADAS (mãos nas costas, volumes altos, 1º Eu te amo!)
3- MEDALHA (A 1ª
4- QUARTO Nº111 (1ª vez com alguém que Amo!!)
5- "EU TE AMO E VOCÊ TEM NADA HAVER COM ISSO" "QUERO FICAR VELHINHA AO SEU LADO"


O amor é nosso!!

O Nosso Amor vai sempre ser Amor em qualquer lugar!!!!

EU TE AMO MUITO!! NÃO CANSO DE SABER O QUANTO VOCÊ ME FAZ BEM!! COM VOCÊ NÃO QUERO TER LIMITES!

Um comentário:

  1. eu sinceramente naun acredito que vc escreveu tudo isso...rsrs mistura de sentimentos agora..mas o mais importante, eh que vim o parabenizar, por namorar alguém tão sensacional como eu :p[humilde....] kkkkkkkkkkkkk
    To brincando amor, vc sabe que eu naun me acho, penso ate que naun mereço tudo que vc faz por mim, tudo que me diz, e o amor que vc me dá!

    5 meses, com alguém que amo...com alguém que ama tbm o que eu amo...Só Deus explica!

    ResponderExcluir